Índice geral Esporte
Esporte
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Meio-campo definirá Santos contra Vasco

SÉRIE A Escalação de Muricy para o setor determina se time será defensivo ou ofensivo

MILTON PAZZI JR.
COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

O Santos entra em campo contra o Vasco hoje com um time que deve desfazer a principal dúvida de Muricy Ramalho no final do Brasileiro: com seus jogadores, é melhor ser defensivo ou ofensivo?

Sem Neymar, convocado pela seleção, a escolha do técnico depende do meio-campo. Ele pode escalar três volantes (Adriano, Arouca e Henrique) ou dois meias (Felipe Anderson e Patito Rodríguez). Na quarta, contra o Botafogo, Henrique entrou no primeiro tempo e arrumou o time, que venceu por 2 a 0.

"Com dois meias ficamos muito abertos. O Henrique nos preocupa com a contusão que ele tem [no púbis]", explicou o técnico.

Pesa, também, o hábito de ver times ofensivos no Santos. Jogando defensivamente, as chances de vaias e críticas são maiores, embora não seja esperado grande público na Vila, pois o time não briga por título e Libertadores e está perto de garantir a permanência na elite.

Nas laterais, Bruno Peres e Léo podem voltar, recuperados de contusão. Se não jogarem, continuam Ewerton Pascoa e Gerson Magrão. Bill substitui André, suspenso.

NA TV
Vasco x Santos
16h Band e Globo (menos SP)

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.