Índice geral Esporte
Esporte
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Espanhol

Em jogo de nove gols, Barcelona supera sustos e vence La Coruña

DE SÃO PAULO - Com três gols de Messi, o Barcelona derrotou ontem, fora de casa, o La Coruña em um jogo dramático.

Inicialmente, pela facilidade com que jogavam, os visitantes deram a entender que dominariam a partida. Porém, na verdade, o jogo foi tenso até os últimos instantes.

O Barcelona fez 3 a 0 nos 17 primeiros minutos. Ainda no primeiro tempo, aos 26min e aos 36min, o La Coruña também balançou as redes. Antes do intervalo, novamente com Messi, o líder do Espanhol ampliou para 4 a 2.

No começo do segundo tempo, de novo o La Coruña encostou. Só que Messi fez mais um, e, então, o placar de 5 a 3 parecia estabelecido.

No entanto, um gol contra de Jordi Alba, que, a favor, havia feito o gol inicial, reduziu a vantagem. Apesar das tentativas finais, o La Coruña não conseguiu chegar ao empate e sofreu sua quarta derrota no campeonato.

Com mais esta vitória, a sétima em oito jogos, o Barcelona chegou aos 22 pontos. O Atlético de Madri, que também pode alcançar essa pontuação, pega hoje o Real Sociedad fora de casa.

Ontem, o Real Madrid, com Kaká, encarou o Celta e também venceu. Higuaín abriu o placar aos 10min. No segundo tempo, Cristiano Ronaldo marcou seu nono gol neste campeonato. Já Messi tem 11 após os três de ontem.

O Real Madrid ocupa a quarta posição no Espanhol e continua oito pontos distante do líder Barcelona.

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.