Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Esporte

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Tite compara confronto ao 1º jogo do Mundial

DE SÃO PAULO

Para Tite, a dificuldade que o time encontraria ontem, frente ao lanterna do Nacional, pode ser comparada à semifinal do Mundial.

"Falei que seria muito parecido com o primeiro jogo do Mundial, não pela qualidade do adversário, mas era difícil o momento do Atlético. A responsabilidade era nossa, de produzir e não tomar gol, não se expor", disse. "Qualquer resultado que não fosse a vitória, teríamos cobrança."

"Mostrei o retrospecto de todos os enfrentamentos do Mundial na semifinal. O São Paulo venceu o Al Itihad por 3 a 2. O Inter ganhou de 2 a 1 do Al Ahly. Esses jogos são muito nervosos. Por isso, falei, vamos fazer desse jogo um jogo parecido", concluiu.

Segundo o treinador, o time esbarrou no próprio nervosismo no primeiro tempo.

"A equipe pressionou, mas estava ansiosa para fazer o gol no primeiro tempo. No segundo tempo manteve desempenho e conseguiu fazer o placar", afirmou.

Cássio comemorou o resultado e, principalmente, a invencibilidade da defesa. "Demos mais um passo na nossa preparação para o Mundial e, o mais importante, não tomamos gol", disse o goleiro, que não sofreu gols nos dois últimos jogos do Corinthians.

Para o volante Ralf, o time está próximo de atingir o mesmo nível técnico que obteve durante a vitoriosa campanha da Libertadores.

"A gente precisa terminar bem o Brasileiro, como estamos fazendo. Estamos atingindo aquele nível de atuação da Libertadores e precisamos disso, porque o Mundial vai ser muito complicado", afirmou Ralf.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página