Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Esporte

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

São Paulo

Ao lado de reservas, Ganso vira protagonista

Camisa 8 será titular pela 1ª vez no São Paulo

RAFAEL VALENTE DE SÃO PAULO

Paulo Henrique Ganso será protagonista na tarde de hoje em Campinas. Contratado há 65 dias e uma semana após sua estreia pelo São Paulo, o meia vai jogar como titular pela primeira vez.

A maior contratação do clube na temporada terá ao seu lado uma equipe reserva e, por conta disso, encara seu teste mais complicado.

A Ponte Preta jogará praticamente completa -Luan é a dúvida- e fará a despedida do ano em casa, onde soma nove resultados positivos em sequência no Brasileiro.

A ideia de Ney Franco é dar mais ritmo de jogo para Ganso e, assim, ganhar um reforço para o jogo contra a Universidad Católica na quarta-feira, quando decide vaga na final da Sul-Americana.

"A única forma de colocar o Ganso em condição de jogo é botá-lo em campo para jogar", disse Ney Franco.

O torneio continental é o motivo dos reservas em campo hoje. O treinador quer evitar desgastar os atletas antes de uma decisão. Perdeu Luis Fabiano suspenso por cartão.

Até aqui, Ganso atuou por pouco mais de 50 minutos. Entrou no segundo tempo nos dois jogos que fez e gostou do que produziu.

"Foi pouco tempo, mas a avaliação é boa. Eu me senti bem. O importante é voltar e estar seguro. Consigo jogar os 90 minutos", disse Ganso.

Primeiro, ante o Náutico, jogou ao lado de Lucas em um sistema a que o time está acostumado. A equipe teve velocidade e criatividade.

Depois, na vaga de Lucas, atuou ao lado de Jadson contra a Católica. O desempenho coincidiu com a queda de produção são-paulina.

Hoje deve ter a chance de repetir os tempos de Santos, cadenciando o jogo e com a chance de cavar uma vaga de titular na decisão de quarta.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página