Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Esporte

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Rival do Corinthians é definido hoje; Tite diz não ter preferência

MUNDIAL DE CLUBES Sanfrecce e Al Ahly jogam às 8h30

DOS ENVIADOS A NAGOYA

Al Ahly, do Egito, ou Sanfrecce Hiroshima, do Japão? O confronto de hoje, em Toyota, às 8h30 (horário de Brasília), define o rival do Corinthians no Mundial de Clubes. E Tite jura que tanto faz.
"Não existe preferência, existe preparação. Acompanhamos o Hiroshima e vamos acompanhar o Al Ahly. Sabemos das características que as equipes têm e de seus valores individuais", disse.
Time com mais participações no atual formato do torneio (quatro, ao lado do Auckland), o Al Ahly chega ao Japão após ano marcado pela tragédia no futebol egípcio.
Em fevereiro, no estádio Port Said, cerca de 80 torcedores morreram numa batalha campal após Al Masry x Al Ahly. O conflito, motivado pela crise política no país, paralisou o campeonato.
"A temporada foi uma provação. Fui pessoalmente afetado e tivemos dificuldade para retomar o futebol", disse Gedo, destaque do time.
Diferentemente de Tite, o atacante revela sua preferência: "Espero que a gente chegue à final para enfrentar o Chelsea e o Torres, um dos meus jogadores preferidos".
O Al Ahly tenta repetir o desempenho de 2006, quando ficou em terceiro lugar.
Já o Sanfrecce continua sua maratona. A equipe joga embalada pela conquista do título japonês e só com dois dias de descanso após vencer o Auckland, na primeiro partida do torneio.

NA TV
Al Ahly x Sanfrecce
8h30 Band, Bandsports e SporTV


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página