Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Esporte

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Numerada na TV

Na TV japonesa, Corinthians perde até para o Sanfrecce

SANDRO MACEDO DO QUARTO DE HOTEL, EM NAGOYA

O Mundial de Clubes não é o assunto mais palpitante na televisão japonesa. Mas, se você ficar bem atento, e suportar programas com jovens que fariam Cris Ronaldo ter inveja da quantidade de gel, pode ser recompensado.

No "Going", na Nippon Television, o torneio ganhou reportagem no sábado. Numa bancada, uma bela moça mostrava os destaques. Dois homens com postura de comentaristas ficavam ao lado.

Os destaques: Sanfrecce. Tudo bem, é a equipe da casa. Depois, Iwata, lateral japonês que jogou pelo Auckland, contra o Sanfrecce. Pelo tom na música de fundo, sobrou sensibilidade.

Enquanto as matérias se sucediam, uma janelinha no alto da TV mostrava a reação facial do trio da bancada, com direito a caretas, sorrisos e risinhos envergonhados.

Terceira matéria: Corinthians. Primeiro, um perfil de Emerson, que não gosta de ser chamado de Sheik ou samurai (dica para Galvão), com direito a gols do atacante nos tempos de J-League.

Depois, a torcida corintiana recebendo o time no aeroporto, e cortaram para a final da Libertadores no Pacaembu. O tema devia ser tatuagem porque só mostravam torcedores com grandes escudos desenhados no corpo, nas costas ou na careca.

A cada declaração dos torcedores, devidamente legendada em japonês, ouvia-se apenas a mocinha: "hihihi"...

Podia ser comentarista.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página