Índice geral Esporte
Esporte
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Adriano diz se sentir mais leve, e Emerson brilha

DE SÃO PAULO

Após quatro jogos afastado, Adriano reapareceu no banco de reservas do Corinthians. O atacante não teve grande contribuição para o triunfo de ontem, porém não passou desapercebido pela torcida.
Quando o Atlético-PR fez o gol, a torcida gritou seu nome. Quando Morais substituiu Liedson, parte do Pacaembu vaiou e gritou "burro" para Tite.
Adriano demorou ainda para entrar em campo, na vaga de William. Tinha 15 minutos para mostrar estar em melhor forma.
"É pouco tempo para avaliar como estou. A cada dia, melhoro. Estou me sentindo bem mais leve, consegui me movimentar mais. Fico feliz de entrar no fim e fazer de tudo para segurar a bola e ajudar o time", disse o Imperador.
Segundo o Datafolha, Adriano deu só dois passes, um errado e um certo.
Quem mais brilhou foi Emerson, que quase não atuou ontem devido a uma suspensão, mas obteve efeito suspensivo. "Esse é o Corinthians que quer ser campeão", declarou Sheik.
Paulinho concordou. "Contra o América-MG, fizemos nossa pior partida. Falaram que tinha gente com a cabeça na Europa [o Milan teria interesse por Paulinho], mas hoje nos recuperamos", afirmou. (RBU)

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.