Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Esporte

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Numerada na TV

Galvão Bueno voltou... e já deu um título para Fernando Alonso

SANDRO MACEDO DO SOFÁ

Começou oficialmente o ano esportivo na TV brasileira: Galvão Bueno voltou!

O narrador que jamais cala deu pompa a uma corrida de kart no "Esporte Espetacular" recheada de pilotos de ponta, como Fernando Alonso, e outros de qualidade duvidosa. Mas era tudo brincadeira. Menos para Galvão, que levou a prova a sério.

E talvez como uma prévia do que nos aguarda, o mito da voz chamou Fernando Alonso de tricampeão mundial. Talvez ele estivesse somando uma conquista do espanhol dos tempos de kart.

De qualquer forma, o atento Luciano Burti lembrou rapidamente que o tri da F-1 da vez é Sebastian Vettel.

CHEGA DE MESSI

A semana começou com a entrega da Bola de Ouro da Fifa... para Messi... de novo. Ajudem o argentino e parem de premiá-lo. Ele não tem mais roupa diferente para usar. Depois de vestir uma cortina roxa no outro ano, foi de pinguim agora. Chega.

NARRADOR ALOPRADO

Pode até não ser o melhor, o mais Galvão. Mas o narrador mais divertido da vez é o aloprado Rômulo Mendonça. Atração à parte nos jogos de futebol americano da ESPN.

Ontem, após uma jogada "trágica" no dramático Denver x Baltimore, ele gritava: "Não chama a Nana Gouvêa. Chama logo a Sebastiana Gouvêa. Chama a Sebastiana", brincando com a conhecida presença da modelo em eventos trágicos. Genial.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página