Índice geral Esporte
Esporte
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Kleber critica Scolari e deixa seu futuro no ar

DE SÃO PAULO

Enquanto negocia sua transferência para o Grêmio, o atacante Kleber disparou contra Luiz Felipe Scolari, seu ex-treinador.
"Tenho mensagens no celular aqui e posso garantir que 80% dos jogadores e 90% dos funcionários do clube não gostam dele [Scolari]. [O meu afastamento] foi escolha da diretoria", declarou o atacante à TV Bandeirantes.
"Ele fica dizendo que nosso time parece de casados contra solteiros, que queria contratar o [Emerson] Sheik, mas só conseguiram trazer o Ricardo Bueno. O pessoal fica chateado com isso", afirmou.
Kleber também falou sobre o episódio da briga de João Vitor, que culminou em sua saída do Palmeiras.
"Ele [Scolari] queria que a gente fosse na quadra da Mancha [Alviverde] falar com os caras. A gente discutiu. E ele disse que há dez anos pegou uma arma e botou na boca de um cara", disse o atacante.
Sobre sua possível ida ao Grêmio, Kleber afirmou que ainda está pensando no assunto e que pesa a vontade de ficar em São Paulo. "Gostou muito de São Paulo. É a minha cidade. O Grêmio é um grande clube, e fui muito bem tratado lá. Preciso pensar."
"Não chegou proposta do Corinthians até mim. A gente sabe que o Corinthians não entra em leilão. Vai lá e compra. Não sei se tem tanto interesse."
O Grêmio aceitou dar três dias de prazo para que Kleber decida, definitivamente, se quer jogar em Porto Alegre em 2012. De acordo com os cartolas, o prazo termina hoje.
Scolari, por meio de sua assessoria de imprensa, informou que não vai se pronunciar sobre o assunto.

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.