Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Esporte

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Painel FC

Pense bem

No Corinthians há o sentimento de que a partida contra o Millonarios não irá acontecer caso a Conmebol não reverta a punição hoje. Isso porque diversos torcedores que haviam comprado ingresso para o jogo informaram que entrariam na Justiça comum para ter o direito de ver a partida. O entendimento no Parque São Jorge é que o poder judiciário vai exigir o adiamento para que os consumidores não sejam prejudicados.

-

Otimismo. Luiz Felipe Scolari e Carlos Alberto Parreira entregaram à direção da CBF um planejamento otimista para a seleção brasileira. O plano traçado pelo treinador e pelo coordenador técnico da confederação prevê que o Brasil chegará até a final da Copa-2014.

Roteiro. O projeto elaborado por Scolari e Parreira especifica os locais onde a seleção vai realizar seus treinamentos e a preparação para o Mundial, baseado na tabela do torneio e da Copa das Confederações.

Tour. Nos últimos dias, Parreira viajou pelo Brasil com outros membros da CBF para avaliar os possíveis locais de treinamento da seleção durante o Mundial de 2014 e também a Copa das Confederações.

Cadeira... O aniversário de 150 anos da federação inglesa de futebol, comemorado este mês em St. George Park, novo centro de treinamento da seleção local, teve uma ausência sentida.

...vazia. Na mesa de convidados havia um local separado para Pelé, com placa em seu nome, mas o ex-atleta não compareceu ao evento. Pelé foi convidado para ser hóspede de gala do evento.

Contra... O Flamengo corre para conseguir a certidão negativa de débitos, documento que permite ao clube realizar acordos com órgãos estatais. Motivo da pressa é a chance de acertar patrocínio máster com a Caixa.

...o tempo. Se conseguir fechar o acordo, o Flamengo vai tirar o logotipo da Peugeot da frente de sua camisa. A marca passará a aparecer só às costas do uniforme.

Parceria. A Confederação Africana de Futebol fechou acordo com a Soccerex para melhorar suas atividades relacionadas a marketing e de relacionamento com a mídia. Membros da convenção de futebol prestarão consultoria para a entidade.

Na marra. O ex-nadador Julian Romero -irmão do olímpico Rogerio Romero- entrou na Justiça para conseguir o direito de disputar a eleição da Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos. Sua chapa não havia sido aceita no pleito.

Cenário. Romero conta com a ajuda do também ex-atleta Eduardo Fischer. Coaracy Nunes, atual presidente, está no cargo desde 1988.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página