Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Esporte

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Montillo faz primeiro gol e põe Santos em terceiro

PAULISTA Equipe da Vila Belmiro está a dois pontos do líder São Paulo

DE SÃO PAULO

Atl. Sorocaba 1
Tiago Marques, aos 3min do segundo tempo

Santos 2
Montillo, aos 15min e André, aos 45min do primeiro tempo

-

Finalmente Montillo desencantou. Principal contratação do time por seu potencial ofensivo, o argentino só marcou ontem, contra o Atlético Sorocaba, seu primeiro gol pelo clube do litoral.

Gol que contribuiu para deixar o time na terceira posição, com 21 pontos, a dois do líder São Paulo, que ainda tem um jogo por fazer.

Muricy acha que muitas críticas que o meia tem recebido deveriam ser para o time, e que a evolução de Montillo é questão de tempo.

"Ele participou de uma jogada bonita com o André. Jogador que é convocado para a seleção argentina, não é de graça. Tem que ter paciência porque o time ainda não está jogando bem", afirmou.

A equipe da Vila Belmiro parece não ter sentido muito a ausência de Neymar, suspenso. Em seu lugar entrou Giva, das categorias de base.

Com mais posse de bola, o Santos abriu o placar aos 15 min, gol de Montillo após contra-ataque puxado por Arouca. A partir daí, o Atlético Sorocaba partiu para cima.

Apesar da pressão do time da casa, o Santos conseguiu ampliar no fim do primeiro tempo: Cícero recebeu na esquerda, tocou entre as pernas do marcador e cruzou para André fazer de cabeça.

No começo da segunda etapa, a equipe do interior diminuiu com Tiago Marques, em toque por cobertura. No entanto, o time da casa cansou.

Perto do final da partida, o técnico Vagner Benazzi foi expulso por reclamação.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página