Saltar para o conteúdo principal Saltar para o menu
 
 

Lista de textos do jornal de hoje Navegue por editoria

Esporte

  • Tamanho da Letra  
  • Comunicar Erros  
  • Imprimir  

Paulinho sofre lesão muscular e é cortado de amistosos da seleção

CORINTHIANS Jogador deve se recuperar antes de jogo pela Libertadores

DE SÃO PAULO

O volante Paulinho foi cortado da seleção brasileira. O jogador, que havia sido convocado para os amistosos contra Itália e Rússia, nos próximos dias 21 e 25, sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda. O técnico Luiz Felipe Scolari não convocará nenhum jogador para o lugar do atleta corintiano.

Segundo nota divulgada no site da CBF, o médico da seleção, José Luís Runco, decidiu pelo corte após conversar com Joaquim Grava, médico do Corinthians.

Apesar de a lesão de Paulinho não ser grave, não seria recomendável que ele participasse dos treinamentos preparatórios para os amistosos.

A contusão, no entanto, não deve causar grande preocupação ao técnico Tite. O atleta poderá voltar aos treinos antes da próxima partida do Corinthians pela Libertadores, em 3 de abril, contra o Millonarios, na Colômbia.

Esta é a segunda baixa da seleção brasileira para os amistosos contra Itália e Rússia. Antes, Felipão já havia cortado o meia Lucas, do Paris Saint-Germain, por ele ter sofrido uma lesão no tornozelo esquerdo na partida contra o Nancy, pelo Francês.

O treinador convocou o atacante são-paulino Osvaldo para a vaga do seu ex-companheiro de equipe.


Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página