São Paulo, sábado, 01 de janeiro de 2011

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Barracas são proibidas de vender bebidas

DE SÃO PAULO

Nas calçadas da av. Paulista, dezenas de barraquinhas da Brahma, patrocinadora oficial do Réveillon paulistano, já estavam montadas antes do início da São Silvestre.
Mas todos os corredores que tentavam comprar algo para matar a sede recebiam um não como resposta.
"Proibiram a gente de vender antes do fim da corrida. Quem vender vai ter que pagar uma multa de R$ 10 mil", disse Williams Antônio da Silva, 39. "No ano passado, quem tinha cerveja gelada vendeu muito durante a prova", afirmou o vendedor.
Segundo a Folha apurou, a proibição visava evitar o marketing de patrocinadores que não apoiavam a corrida. Porém outras marcas, que apoiam o Ano-Novo, aproveitaram para se expor.
Três empresas exibiam suas logos em bolas gigantes. Já os quatro patrocinadores oficiais da prova tiveram pouca exposição.
A reportagem não conseguiu contato com a prefeitura ontem. (CA, CCP E MB)


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