São Paulo, sexta-feira, 01 de fevereiro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Teixeira poupa jogadores e mantém Leão

COLABORAÇÃO PARA A AGÊNCIA FOLHA, EM SANTOS

O presidente do Santos, Marcelo Teixeira, descartou demitir o técnico Leão, logo após a derrota para o Barueri. "Manteremos o treinador. Existe uma programação. Existem jogadores que neste momento têm dificuldade em colaborar com a equipe", disse Teixeira, sem citar nomes.
Anteontem, o goleiro Fábio Costa foi afastado e não jogou, apesar de ter sido reintegrado ontem.
O dirigente apontou a atuação do árbitro Otávio Correa da Silva como determinante para o revés, eximindo os atletas. "Não vamos colocar sobre eles a dificuldade dos resultados. Tivemos uma péssima arbitragem. Tivemos lances decisivos, e houve interferência do árbitro."
Revolta com a repetição do pênalti que perdeu, o meia Rodrigo Tabata também criticou o juiz, que chegou a ser atendido devido a dores no abdome, onde pôs um piercing. "Ele beneficiou o infrator."
Já o técnico Leão lamentou o momento do clube. "Uma renovação tão grande como essa, você não pode esperar resultado feliz em curto prazo. Não adianta falar em contratação, e, volto a repetir, temos que trabalhar com o que temos", declarou.


Texto Anterior: Santos cai, mas só torcida ferve na Vila
Próximo Texto: Com pulseira alvinegra, beque chega ao Palmeiras e sonha com Olimpíada
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.