São Paulo, terça-feira, 01 de fevereiro de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Roberto Carlos mostra medo e já teme a volta

DO ENVIADO A IBAGUÉ

Roberto Carlos está com medo de ser eliminado pelo Tolima. Na Colômbia, ontem, o lateral esquerdo confessou sua apreensão com o duelo de amanhã.
"Se fosse um clássico paulista, eu estaria mais tranquilo", declarou Roberto Carlos, 37.
"Dá uma certa preocupação, porque eles jogaram muito bem lá no Pacaembu", comentou sobre o empate no jogo de ida.
Na avaliação de Roberto Carlos, o time precisa "jogar com mais alegria". "Nós estamos jogando muito presos, com muita responsabilidade, é isso que tem nos atrapalhado."
A exemplo do que fez Ronaldo no fim do ano passado, Roberto Carlos afirmou estar "em dívida" com os corintianos.
"Está faltando um retorno, uma recompensa minha ao torcedor", disse o camisa 6. "Seria muito ruim voltar para o Brasil com uma derrota, com toda a pressão que a torcida vai fazer. Precisamos muito dessa classificação."
Atleta mais experiente do grupo, Roberto Carlos, campeão mundial com o Brasil em 2002, nunca ganhou uma Libertadores, que já disputou por Palmeiras e Corinthians.
O jogador assumiu a culpa pela situação atual.
"Se nós tivéssemos vencido o Vitória e o Goiás no ano passado [foram dois empates] já entraríamos direto na fase de grupos, não teríamos essa preocupação", afirmou ele. "Responsabilidade nossa."
Mesmo antes de conhecer o estádio Manuel Murillo Toro, Roberto Carlos criticou o gramado, que é de fato muito irregular: vasto em algumas áreas, escasso em outras. (MF)


Texto Anterior: Ronaldo tenta voltar a ser solução
Próximo Texto: Tite saca Bruno César no primeiro treino
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.