São Paulo, terça-feira, 01 de março de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Diretoria diz que vai pagar multa rescisória

THIAGO BRAGA
COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

O Santos declarou ontem que vai pagar a multa rescisória a Adilson Batista. O técnico receberá cerca de R$ 1 milhão pelo rompimento.
Ao falar sobre os motivos que levaram a diretoria a demitir Adilson Batista, o diretor de futebol do clube, Pedro Luiz Nunes Conceição, fez um discurso contraditório.
Primeiro, o cartola disse que o Santos não toma decisões com base no que diz a torcida. E elogiou o treinador, a quem chamou de estudioso e muito trabalhador.
Mas, pouco depois, Conceição caiu em contradição.
"Decidimos preservar o Adilson porque o torcedor é muito mal-educado. A reação [da torcida, no sábado] foi constrangedora. Por isso, julgamos melhor optar pela saída do técnico", falou.
Em 11 partidas, Adilson obteve cinco vitórias, cinco empates e uma derrota.
Segundo funcionários do Santos, a relação entre o técnico e os atletas foi um dos motivos para a demissão.
Os jogadores queriam fazer um churrasco no intervalo entre os jogos contra o São Bernardo, sábado, e o Cerro Porteño, amanhã. Mas Adilson Batista vetou a ideia.
Em rápida conversa telefônica com a Folha, um abatido Adilson não quis confirmar a história. Disse apenas que teria que resolver sua situação com o clube santista.


Texto Anterior: Abel Braga não aceita proposta do time
Próximo Texto: Globo vai ao Inter, que já admite sair
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.