São Paulo, sexta-feira, 01 de abril de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Djalminha cobiça patrocinadores de times

DE SÃO PAULO

Segundo Djalminha, um dos diretores do showbol e a maior estrela da modalidade (futebol indoor com seis jogadores de cada lado), os clubes deveriam ajudar o esporte e fazer uma parceria.
"O showbol necessita dos clubes para ajudar ex-atletas. Eles podiam tirar parte da verba de patrocínio que têm e passar para o showbol. Vamos receber de braços abertos todos que fizerem propostas que nos interessem", afirma o ex-meia.
No site do showbol, são vendidas várias formas de patrocínio: frente, costas e manga das camisas, marca no gramado, 14 placas frontais, testeiras, totens e "naming rights" dos eventos.
"Quanto ganham os clubes de direitos? Ganhamos 300 mil vezes menos. Não fui conversar com os clubes até hoje porque eles são deficitários. Estamos nos movendo com as próprias pernas. Mas eu estou aberto. Eu não, o showbol", diz Djalminha.
Já são considerados colaboradores do showbol, no site oficial, o governo do Rio de Janeiro e as Óticas Carol.
Djalminha prossegue: "Renovamos com o Sportv até 2014. Temos que fazer nosso calendário anual. Teve o Paulista, vai ter Carioca em maio, depois tem Brasileiro, tem Rio-São Paulo. E vamos fazer um Mundialito".
No site do showbol, há seção para doadores.0 (RBU)


Texto Anterior: Clubes miram o dinheiro do showbol
Próximo Texto: Basquete: NBB pode terminar 1ª fase com empate de seis times na liderança
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.