São Paulo, segunda-feira, 01 de maio de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Esses pontos farão falta, afirma Braga

DA AGÊNCIA FOLHA, EM CAMPINAS

Para o técnico do Corinthians, Ademar Braga, é preciso "limpar" a derrota para a Ponte Preta.
"Temos que limpar essa derrota e pensar agora só na Libertadores, que vai definir a vida do Corinthians. Temos que sair com tudo para cima do River [Plate] e atuar com muita garra e empenho", disse o treinador corintiano.
De acordo com ele, os seis pontos perdidos em três jogos no Brasileiro não estavam nos planos da equipe. "Com certeza seis pontos farão falta. É uma diferença grande", disse Braga, que na quinta-feira pega o time argentino pelas oitavas-de-final da Libertadores. Na ida, o River marcou 3 a 2.
"Na quinta temos uma final e precisamos nos concentrar", falou Nilmar. "Temos que erguer a cabeça para o jogo contra o River", disse o lateral Edson, autor do segundo gol corintiano.
Para o goleiro Silvio Luiz, a equipe cometeu muitos erros. "O time não pode bobear tanto assim na saída de bola. Toda hora perdendo a bola", afirmou o goleiro.
Pelo Nacional, o Corinthians volta a jogar no próximo domingo, no clássico contra o São Paulo, no Pacaembu. Já a Ponte Preta irá a Recife enfrentar o Santa Cruz.
Ontem, o lateral-direito Luciano Baiano bateu a cabeça em uma disputa de bola e deixou o campo desacordado. Foi levado para um hospital, mas passa bem.


Texto Anterior: Futebol: Roger desperdiça pênalti, e Corinthians cai de virada
Próximo Texto: O que ver na TV
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.