São Paulo, segunda-feira, 01 de maio de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PINGUE-PONGUE

Usar reservas foi risco calculado, diz Luxemburgo

DA REPORTAGEM LOCAL

Vanderlei Luxemburgo disse ontem que a sua estratégia de entrar com o time reserva foi um risco calculado. Segundo o técnico, o Santos agora está mais bem preparado para decidir o seu futuro na Copa do Brasil contra o Ipatinga, em MG -no jogo de ida, na Vila Belmiro, o placar foi 1 a 1.
O treinador afirmou que vai punir Cléber Santana pela expulsão no clássico. E contou também a discussão que teve com um cinegrafista no encerramento da partida. (LF E TA)
 

Pergunta - Por que você escondeu a escalação e colocou um time quase todo reserva?
Vanderlei Luxemburgo -
Tinha que colocar uma equipe equilibrada fisicamente porque os últimos quatro jogos foram muito fortes. A idéia era usar os titulares quando fosse necessário. Foi o que fiz.

Pergunta - O que você achou da expulsão do Cléber Santana?
Luxemburgo -
Achei desnecessária. Ele tem que ser profissional. Vou ver o lance depois com mais calma na televisão, mas, pelo que eu vi agora, ele será punido. Por mim mesmo.

Pergunta - Por que você estava exaltado no final do jogo?
Luxemburgo -
Fui xingado por um cinegrafista e apenas revidei. Quero ver se ele vai ser homem e vai colocar tudo. O problema é que eles editam e depois aparece somente eu xingando. Sei que microfone ambiente faz parte do show. Mas eles querem atrapalhar. Existem muitos microfones na beira do gramado.


Texto Anterior: Frase 2
Próximo Texto: Público é pior do ano em clássicos
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.