São Paulo, domingo, 01 de maio de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Para Carpegiani, culpa pelo revés é do intervalo

DE SÃO PAULO

Paulo César Carpegiani assume sua parcela de culpa pela eliminação tricolor.
Mas não exatamente pelos motivos que lhe competem. "Perdemos muitos gols lá na frente no primeiro tempo. Assumo a responsabilidade por essas bolas."
O técnico elogiou a atuação dos são-paulinos na primeira metade do clássico e fez uma análise no mínimo pitoresca sobre a derrota.
"Não fosse por aquela parada no tempo [intervalo], se o jogo tivesse continuado, teríamos vencido", lamentou. "Fizemos o melhor primeiro tempo desde que assumi o São Paulo", classificou Carpegiani, que está no clube desde outubro.
"Criamos, tínhamos posse de bola. Já sabia que não teria a mesma condição no segundo tempo e alertei os meus jogadores", disse.
No desespero, colocou três jogadores com características ofensivas: Willian José, Rivaldo e Fernandão.
O técnico foi questionado pela escalação e manutenção do atacante Marlos até os 24min do segundo tempo. Ele deu lugar a Rivaldo.
"Achei que o time estava bem, criamos bastante e não concluímos. Sobre a substituição, a gente aceita", comentou Marlos.
Os jogadores pouco falaram após o revés. "Tivemos chances, mas paciência. Não existe injustiça no futebol. Existe ganhar ou perder", falou Rogério. (DB E LL)


Texto Anterior: Técnico diz que acertou, mas só fez a parte dele
Próximo Texto: Tostão: Vitória do futebol
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.