São Paulo, quinta-feira, 01 de junho de 2000


Envie esta notícia por e-mail para
assinantes do UOL ou da Folha
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Palmeirenses reclamam de seus torcedores

DA REPORTAGEM LOCAL

O técnico Luiz Felipe Scolari reclamou ontem, para seus jogadores, da torcida do Palmeiras, minoria no estádio no clássico de anteontem, contra o Corinthians, pela Libertadores.
"A gente sabe que a nossa torcida não vem (ao estádio) mesmo", afirmou o técnico, durante palestra dada aos atletas ontem, na reapresentação da equipe.
O técnico disse aos seus comandados que o Palmeiras tem que eliminar o Santos, no domingo, pelo Paulista, para que os torcedores se animem a ir ao Morumbi na terça, na decisão da vaga na final da Libertadores contra os arqui-rivais.
Na entrevista coletiva, o técnico tentou justificar a ausência dos palmeirenses. "Eles devem estar sem dinheiro, e três emissoras de TV transmitiram o jogo ao vivo. Você tem que perguntar a eles por que os corintianos eram maioria."
O goleiro Marcos tem outra tese para a diminuição do público. "Os torcedores estão apreensivos por causa da violência. Ninguém quer se arriscar. Só os mais fanáticos foram ao jogo ontem (anteontem). Mas tenho certeza de que, na terça-feira, o torcedor palmeirense vai nos apoiar para que a gente possa reverter a vantagem deles", disse o jogador.


Texto Anterior: Scolari exige "raiva" do Palmeiras contra rival
Próximo Texto: Corinthians manda Copa do Brasil às favas
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.