São Paulo, domingo, 01 de junho de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Fla-Flu apresenta "jogo de um time só"

Totalmente focado na semifinal da Libertadores contra o Boca, Fluminense escala contra Flamengo só um titular, no gol

Enquanto time rubro-negro vai à caça da liderança do Brasileiro, tricolor aparenta pouco se importar, agora, com zona do rebaixamento


DA SUCURSAL DO RIO

Com a inédita classificação para a final da Libertadores da América como meta, o Fluminense colocará apenas um titular em campo no clássico contra o Flamengo, às 18h10, no Maracanã, pelo Brasileiro.
Só o goleiro Fernando Henrique foi escalado. O Fluminense tem um ponto no Nacional e está na zona de rebaixamento.
Na quarta-feira, o tricolor carioca enfrentará o Boca Juniors na segunda partida da semifinal da Libertadores. Um empate sem gols ou com apenas um classifica os cariocas. Na primeira partida, o Fluminense empatou com os argentinos, por 2 a 2, em Buenos Aires.
""Temos que manter a humildade. Não tem nada vencido. Por isso, decidi poupar os titulares para manter a concentração na Libertadores", disse o técnico Renato Gaúcho, que não deve comandar o time das Laranjeiras nesta noite.
Até a eufórica torcida do Fluminense deve comparecer em pequeno número no Maracanã. Já na quarta-feira, os tricolores vão lotar o estádio.
O atacante Dodô, que não é titular, também será poupado da partida. O jogador é um dos trunfos de Renato Gaúcho no segundo tempo na quarta.
Por causa do frio na cidade, o treinador cancelou o período de treinamento em Teresópolis, cidade serrana do Rio.
No Flamengo, o técnico Caio Júnior vai mudar o time. Ele colocará o meia Marcinho e o volante Jônatas na equipe.
""O jogo não deve ser fácil. O Fluminense também precisa da vitória por causa da sua situação delicada no Brasileiro. Por isso, vamos jogar com seriedade", disse o atacante Souza, que não faz gol em um clássico carioca há um ano. O Flamengo começou a quarta rodada como vice-líder do Brasileiro, com sete pontos.
O jogo deve ser um dos últimos do time da Gávea com o patrocínio da Nike. A diretoria do clube deve anunciar nos próximos dias contrato com a Vulcabrás (dona da Olympikus), que fará o uniforme do time. O Flamengo já enfrentou neste Nacional um adversário que poupou atletas: o Santos.


Texto Anterior: Mano dá bronca por displicência
Próximo Texto: A rodada: Cruzeiro tenta seguir 100% hoje, contra o Coritiba, fora de casa
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.