São Paulo, domingo, 01 de julho de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

VÔLEI

Em teste mais duro, Brasil ganha ritmo para definir Liga

DA REPORTAGEM LOCAL

O técnico Bernardinho aproveitou a partida de ontem, em Espoo, para dar ritmo para todos os jogadores, que se revezaram em quadra.
E encontrou mais dificuldade para derrotar a Finlândia, por 3 sets a 1 (25/20, 23/ 25, 25/21 e 25/21), e manter a invencibilidade em 12 partidas na Liga Mundial.
A seleção voltou a cometer muitos erros, como no confronto anterior. Os brasileiros cederam 32 pontos, contra 22 dos finlandeses.
O maior pontuador da partida foi o meio-de-rede André Heller -21 pontos-, que também foi o bloqueador mais eficiente, com cinco pontos no fundamento.
O time agora terá mais de uma semana para se preparar para as finais, de 11 a 15 de julho, na Polônia. Os jogadores continuarão na Europa.
Depois, a seleção volta ao Brasil para disputar o Pan.
Além dos donos da casa e dos brasileiros, EUA, Rússia, Bulgária e mais um convidado da federação internacional irão disputar o título.
O time nacional busca o sétimo troféu da competição, o sexto sob o comando de Bernardinho.


Texto Anterior: Vela: Alinghi tenta título da America's Cup hoje
Próximo Texto: Tênis: Só Mauresmo e Sharapova vencem antes da chuva
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.