São Paulo, terça-feira, 01 de julho de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PALMEIRAS

Conselho do clube aprova projeto de arena multiuso

DA REPORTAGEM LOCAL

Em reunião ontem à noite no salão nobre do Parque Antarctica, foi aprovado o projeto de construção da arena multiuso, da empresa de engenharia WTorre.
O placar da reunião do Conselho Deliberativo foi de 163 votos a favor, sete abstenções e três contra. Após a reunião, o clima fora do salão nobre era de euforia entre os conselheiros da situação.
Segundo Seraphim del Grande, presidente do Conselho, dentro de 40 dias deve ocorrer uma Assembléia Geral de sócios. "Estatutariamente vamos convocar uma Assembléia Geral, e, se tudo der certo, as obras vão ter início o mais rápido possível."
A maioria dos conselheiros da oposição não esteve presente na reunião ontem. Estiveram no encontro só o ex-presidente Mustafá Contursi e mais dois oposicionistas.
Já nos gramados, com Kléber suspenso pela expulsão contra o Náutico, e Valdivia também fora por ter levado o terceiro amarelo, Vanderlei Luxemburgo vai usar a semana para ajustar o sistema ofensivo do time visando o Atlético-MG. O Palmeiras, que está em quarto lugar no Nacional, deve treinar de amanhã a sábado em Atibaia.
Se Luxemburgo tem problemas do meio-campo para a frente, na defesa a situação vai melhorando. De acordo com André Cury, empresário de Gustavo, o Palmeiras acertou a renovação do atleta por mais três anos.
Já o meia Maicossuel, 21, que não vem sendo utilizado pelo Cruzeiro, pode ser anunciado pelo clube.


Texto Anterior: São Paulo: Já com Rodrigo, clube espera definir Ibson
Próximo Texto: Frase
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.