São Paulo, terça-feira, 01 de julho de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CORINTHIANS

Ameaçado, Júlio César fala que não pode "chutar o balde"

DA REPORTAGEM LOCAL

Ameaçado de voltar para o banco de reservas, o goleiro Júlio César disse ontem que não pode "chutar o balde" e que precisa ter paciência.
O novo titular disse não ter sido avisado pelo técnico Mano Menezes se Felipe retornará ao time na partida contra o São Caetano, sábado, pela Brasileiro da Série B.
"O Mano deixou em aberto e não falou com a gente. É complicado voltar para o banco. Preciso ter paciência, não posso chutar o balde. O Felipe é uma grande sombra", falou Júlio César.
Na semana passada, o treinador avisou que Felipe, afastado desde a perda do título da Copa do Brasil para o Sport, será relacionado para a partida. Só não revelou se como titular ou reserva.
A intenção da diretoria corintiana é negociar o jogador, mas não há interessados. Um dos proprietários dos direitos de Felipe, Marcos Chedid, reclamou com cartolas corintianos de que o goleiro está sendo desvalorizado.
Eles concordaram, principalmente após falha de Júlio César contra o Bragantino. "Dava para pegar, mas não falhei", justificou o atleta.


Texto Anterior: Frase
Próximo Texto: Santos: Roberto Brum chega hoje em meio a crise
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.