São Paulo, quinta-feira, 01 de agosto de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Em evidência, time vive noite de Cinderela

DA REPORTAGEM LOCAL

O São Caetano viveu ontem uma noite de Cinderela. A equipe do ABC, desprezada pela TV aberta até o início das finais, se transformou em coqueluche nacional.
Nas arquibancadas, havia cerca de 40 mil pessoas, em sua maioria torcedores dos grandes clubes de São Paulo.
No camarote do estádio, lotado, vips tentaram pegar carona no sucesso do time.
A festa do São Caetano contou com presenças ilustres, como a prefeita de São Paulo, Marta Suplicy, e o governador paulista, Geraldo Alckmin, que tenta a reeleição este ano. Alguns candidatos de São Caetano do Sul tentaram tirar casquinha do ""Azulão", colocando faixas na arquibancada.
Também estava presente no estádio o secretário-geral da CBF, Marco Antonio Teixeira, principal figura da entidade na ausência do presidente, Ricardo Teixeira, que está em férias.
Mas foi o clima do pentacampeonato mundial que embalou a torcida. No estádio, camisas da equipe nacional dividiam a preferência com as do time do ABC, assim como bandeiras brasileiras se misturavam com as do São Caetano.
Cerca de mil paraguaios que estavam no estádio foram provocados pelos brasileiros com gritos de "pentacampeão". (EAR, RB E RP)



Texto Anterior: Fiasco mantém a sina de vice de Picerni
Próximo Texto: O que ver na TV
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.