São Paulo, domingo, 01 de agosto de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Cinco iniciam jogo pendurados

DA REPORTAGEM LOCAL

Na esteira da indisciplina são-paulina, a equipe entra em campo hoje com quatro atletas pendurados com dois amarelos para o jogo com o Internacional: Fabão, Jean, Tardelli, Renan.
Além deles, Ramalho, que deve ficar no banco, também pode pegar uma partida de suspensão caso seja advertido pelo árbitro.
O técnico Cuca deve mudar hoje o esquema tático do São Paulo para o tradicional 4-4-2. A alteração se deve aos quatro desfalques por suspensão e à ineficácia do esquema de três zagueiros no 2 a 1 sobre o Juventude -cujo goleiro Eduardo Martini falhou em ambos os gols são-paulinos.
No meio, o volante Renan, que se recuperou de torção no tornozelo, faz o trio de proteção à zaga com César Sampaio e Alê.
O veterano Sampaio, que declarou estar repensando a decisão de se aposentar no fim da temporada, mostrou motivação.
"Pena que o Santos ganhou [do Coritiba, por 4 a 2, na última quinta], e a gente liderou só por um dia, mas vamos em busca da ponta da tabela de novo", disse.
O time do Morumbi defende hoje uma invencibilidade contra adversários da região Sul no primeiro turno do Brasileiro-04.
A equipe venceu cinco e empatou dois jogos. Duas vitórias ocorreram fora de casa, contra Coritiba (2 a 1) e Juventude. O Internacional é o último time da região Sul (Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná) que o São Paulo encara no turno. (MDA)


Texto Anterior: Futebol: São Paulo experimenta o sucesso no caos
Próximo Texto: Frase
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.