São Paulo, domingo, 01 de setembro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Time está completo pela 1ª vez

DA REPORTAGEM LOCAL

Pela primeira vez desde que começou a disputa do Campeonato Brasileiro, o técnico Oswaldo de Oliveira poderá escalar o time que considera ideal.
Com a inscrição de Ricardinho no campeonato, todos os reforços contratados pelo clube para a disputa do Nacional estarão à disposição do treinador.
Até a última quinta-feira, quando o São Paulo enfrentou o Goiás no Morumbi, o treinador ainda não podia contar com o meia -o jogador só foi registrado pelo clube na última quarta, e o regulamento do Campeonato Brasileiro só dá condições de um atleta participar de uma partida se ele estiver inscrito até 48 horas antes.
Mas não foi só Ricardinho que ganhou condições de estrear pelo time do Morumbi já com o torneio em andamento. O zagueiro Régis treinou durante uma semana antes de poder pelo menos sentar no banco de reservas, contra o Internacional, no sábado retrasado, em Porto Alegre.
O caso de Leandro foi ainda pior. O atacante, que tinha seus direitos federativos vinculados à Fiorentina, só fez seu primeiro jogo pelo São Paulo contra o Goiás, quase um mês após o anúncio de sua contratação.
A demora para a regularização dos documentos do jogador na CBF, segundo a diretoria do São Paulo, ocorreu devido à falência do clube italiano, que precisava emitir o atestado liberatório para que Leandro pudesse ser inscrito no Brasileiro. (PGA)


Texto Anterior: Futebol: São Paulo começa a testar investimento
Próximo Texto: Em crise, Grêmio enfrenta paulistas
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.