São Paulo, segunda-feira, 01 de setembro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Invicto no 2º turno, Santos comemora

DA REPORTAGEM LOCAL

O Santos saiu satisfeito do Morumbi ontem com o resultado e com a invencibilidade no segundo turno do Brasileiro, mostrando animação mesmo ainda na zona do descenso.
"Completamos quatro jogos sem derrota. Passamos confiança para o torcedor. Jogamos bem contra Flamengo, Cruzeiro e contra o quinto colocado, fora de casa", disse o técnico Márcio Fernandes.
Segundo ele, o time esteve perto da vitória no final porque neutralizou as mexidas de Muricy Ramalho, técnico são-paulino.
"Ele tentou explorar o nosso lado esquerdo e reforcei o setor. Depois, quando ele tirou um zagueiro, coloquei um atacante, e levamos perigo."
A diretoria santista acertou a contratação dos laterais Fábio Santos, ex-São Paulo, e Pará, do Santo André. E fez uma contraproposta ao Al Jazira, dos Emirados Árabes, que deseja contratar o zagueiro Fabiano Eller. O lateral-esquerdo Kléber vai ficar.
O time quer somar seis pontos nos próximos jogos, contra Vitória e Fluminense, em casa. Temos de vencer as duas", disse Kléber Pereira. (RBU E RM)


Texto Anterior: São Paulo joga toalha e agora só fala em G4
Próximo Texto: Muricy grita, dá bronca e diz que faltou qualidade
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.