São Paulo, segunda-feira, 01 de setembro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

ITALIANO

Ronaldinho estréia com assistência e derrota no Milan

DA REPORTAGEM LOCAL

Diante de 60 mil espectadores, Ronaldinho debutou com a camisa do Milan, contra o Bologna. Apesar de dar a assistência para o gol de Ambrosini, o brasileiro saiu de campo derrotado. Marco di Vaio e Francesco Valiani calaram o San Siro, em Milão, e garantiram os 2 a 1.
"Estou otimista, acima de tudo por causa do jogo que Ronaldinho fez", declarou o técnico Carlo Ancelotti.
"Foi um jogo estranho, uma daquelas surpresas que podem acontecer no início da temporada. Jogamos uma boa partida, atacamos por 90 minutos e houve dois instantes em que o Bologna foi melhor que nós", completou o treinador do Milan.
Além do passe para o gol, Ronaldinho procurou se movimentar bastante. Em outra assistência, deixou o atacante Shevchenko, de volta ao clube após passar pelo Chelsea, na cara do gol. O ucraniano, que entrou apenas no segundo tempo, desperdiçou.
Outro grande que tropeçou na abertura do Italiano foi a Roma, que empatou em um gol com o Napoli. Aquilani fez para os romanos aos 29min do primeiro tempo. Hamsik deixou tudo igual aos 10min da etapa final, período no qual sua equipe atuou com um a menos.
Fechando a rodada frustrante para os favoritos ao título, a Juventus, que vencia com gol de Nedved até os 44min do segundo tempo, viu o ex-atacante do Milan Gilardino empatar o confronto para a Fiorentina.
No sábado, a Inter de Milão, que busca o tetra, também havia empatado (1 a 1), com a Sampdoria.


Texto Anterior: Boxe: Russo recupera título dos pesados
Próximo Texto: O que ver na TV
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.