São Paulo, sexta-feira, 01 de outubro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Para Tite, falta de mira freia o Corinthians

DA REPORTAGEM LOCAL

A falta de pontaria do time corintiano é o principal problema a ser corrigido pelo técnico Tite já visando o jogo de amanhã, contra o Juventude, no Pacaembu.
"Temos que trabalhar mais a precisão da finalização. Mas o importante é que o time está criando as jogadas para os arremates", afirmou o treinador.
Segundo o Datafolha, nos dois últimos jogos do Corinthians no Campeonato Brasileiro, o índice de aproveitamento da equipe nas finalizações foi de apenas 25%.
Na vitória de 1 a 0 sobre o Goiás, domingo, a equipe finalizou oito vezes, mas só conseguiu acertar o alvo em duas oportunidades.
No empate de anteontem contra o Flamengo, no Rio, o Corinthians voltou a decepcionar. Dos 16 chutes que a equipe deu, só 4 foram no gol de Júlio César.
E a falta de precisão na hora de finalizar vem complicando a campanha corintiana no Brasileiro. A última vez que o time do Parque São Jorge marcou dois gols num jogo foi no dia 14 de agosto, no triunfo de 2 a 0 sobre a Ponte Preta. Após esse confronto, o Corinthians disputou mais nove partidas e fez somente sete gols, com média de 0,78 no período.
A principal alteração da equipe para o jogo com os gaúchos será a estréia de uma nova camisa. A novidade é o nome da Siemens na manga, no lugar da Kolumbus. Outra mudança é o escudo, que agora vai ficar no centro da camisa. Em relação ao time, Wendel volta após cumprir suspensão. Já Fábio Baiano é dúvida.


Texto Anterior: Euforia passa, e Palmeiras se vê longe do título
Próximo Texto: Automobilismo: Inglaterra perde F-1 pela 1ª vez na história
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.