São Paulo, segunda-feira, 01 de outubro de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Treinador elogia time de "brigadores'

COLABORAÇÃO PARA A AGÊNCIA FOLHA, EM PORTO ALEGRE

Aliviado pela vitória de virada sobre o Internacional, o técnico Muricy Ramalho gostou mais do resultado do que do futebol apresentado ontem pelo São Paulo no Beira-Rio. "Agora que vencemos, posso dizer que o cansaço pesou sobre o grupo."
Muricy disse que o São Paulo teve também um pouco de sorte na partida contra o Internacional. "Equilibramos o jogo quando o adversário ficou com um homem a menos. Depois, fizemos os gols na hora certa."
Para o técnico, seria difícil manter o mesmo nível de outras apresentações depois da partida do meio da semana contra o Boca Juniors, pela Copa Sul-Americana. "Não somos um time de craques nem uma equipe boa de ser vista jogando, mas somos brigadores", disse.
Segundo ele, as alterações feitas na segunda etapa -principalmente as entradas de Zé Luís e Diego Tardelli- deram maior consistência ao São Paulo, que passou a marcar mais as saídas dos alas da equipe gaúcha. Muricy reconheceu que a equipe criou muito pouco na primeira etapa, quando saiu perdendo a partida.
O atacante Borges, autor do gol da vitória, disse que o time teve "sorte de campeão".
Pelo lado do Internacional, sobraram reclamações à arbitragem do mineiro Alicio Penna Júnior e contra dirigentes do São Paulo, que teriam feito gestos ofensivos à torcida colorada no final da partida.

Texto Anterior: Frase
Próximo Texto: Tarefa Árdua: Cruzeiro perde e vê líder se distanciar
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.