São Paulo, quinta-feira, 01 de outubro de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

COPA DOS CAMPEÕES

Em casa, Real Madrid ganha bem e Milan cai

DA REPORTAGEM LOCAL

Quando Kaká trocou o Milan pelo Real Madrid tinha a exata noção de que o clube italiano vivia uma fase decadente e que o time espanhol viria com força para ganhar a Copa dos Campeões. Ontem, esse cenário ficou mais claro.
O Milan conseguiu perder no San Siro do Zurich, tido como o time mais fraco do Grupo C. O técnico Leonardo, já questionado em seu posto, começou com Pato e deixou Ronaldinho na reserva. E, aos 10min, Tihinen anotou o gol da partida. Ronaldinho entrou e não resolveu.
Enquanto isso, no Santiago Bernabéu, o Real Madrid atropelava o Olympique de Marselha para folgar na liderança da chave, com seis pontos. Cristiano Ronaldo, duas vezes, e Kaká, de pênalti, fizeram os gols do time, que venceu todas as partidas também no Espanhol.
Os novos galácticos anotaram oito gols em dois jogos na liga mais badalada do planeta, que ontem não viu muitos tentos. O esperado confronto entre Bayern e Juventus foi 0 a 0, muito graças a Buffon, goleiro da equipe italiana.
A Juventus ainda não venceu na liga e, com dois pontos, está atrás de Bayern e Bordeaux, que fez 1 a 0 no Maccabi Haifa.
Manchester United e Chelsea venceram apertado: 2 a 1 no Wolfsburg, de virada, e 1 a 0 no Apoel.


Texto Anterior: Toyota: Para conter gastos, equipe diz que pode deixar a F-1 em 2010
Próximo Texto: Corinthians; Mano confirma estreia de Edno para sábado
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.