São Paulo, sexta-feira, 01 de outubro de 2010

Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

PAINEL FC

EDUARDO OHATA e BERNARDO ITRI - painelfc.folha@uol.com.br

Lupa em Cipullo

O relacionamento de Gilberto Cipullo, ex-vice de futebol palmeirense, com o agente João Francisco e o diretor Marcelo Solarino será alvo de apuração para esclarecer detalhes de negociações que não foram bem explicadas. A contratação de Valdivia, questionada em reunião do Conselho de Orientação Fiscal, será outro foco. Cipullo disse que nada falaria sobre essa negociação até por não ter participado dela.



Tô fora. O vice palmeirense Edvaldo Frasson recusou convite para fazer parte do conselho gestor instituído pela nova gestão. A recusa se deve ao fato de ele entender que não tem envolvimento com a atual administração.

Descontraído. O interino Salvador Hugo Palaia sentou-se para dar sua coletiva e pediu desculpas pela demora. Brincando com o episódio que o marcou em 2006, disse que estava preparando uma autoentrevista.

Paradoxo. Apesar da crise no São Paulo, pessoas próximas a Juvenal Juvêncio acreditam que o novo técnico será alguém que, logo ao chegar, cause polêmica. Vanderlei Luxemburgo é o nome, na opinião deles, que deverá ser convidado. Eles dizem que, em baixa, Luxemburgo não irá pedir um salário fora dos padrões.

Título. Satisfeitos com a manutenção das obras no entorno do Morumbi, aliados de Juvenal Juvêncio argumentam que esse será seu principal legado como presidente. Apontam que eram benfeitorias necessárias desde a inauguração da arena.

Bom exemplo. Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro fez uma palestra para mais de 500 executivos sobre governança corporativa. Para exemplificar como transformar um sonho em realidade, falou da contratação de Robinho e como segurou Neymar.

Irreconhecível. Ribeiro teve a entrada na Vila Belmiro impedida, na terça-feira, por uma funcionária que não o reconheceu. Foi a primeira vez que foi ao estádio após cirurgia nas pálpebras. Argumentou que era o ""filho do presidente do Santos" para ter o acesso permitido.

Amigos. Carlos Leite, empresário de Mano Menezes, fará uma festa no sábado no Rio de Janeiro. O técnico e Andrés Sanchez já confirmaram ao agente que estarão no evento. Dirigentes de outros clubes também irão à festa.

Cordial. Delcir Sonda, esteve no camarote da Arena Barueri para ver Palmeiras x Internacional. Lá, ele encontrou com um de seus ex-funcionários e, mesmo com a derrota de seu time, o cumprimentou amigavelmente.


Colaborou LUCAS REIS, de São Paulo

DIVIDIDA

"Ele diz que é uma pessoa discreta. Que culpa tenho se ele marcou três gols e eu 200?"
MARADONA
ao afirmar que o técnico da Argentina, Sergio Batista, é um desconhecido



Próximo Texto: Contra-ataque
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.