São Paulo, segunda-feira, 01 de novembro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Atrás de Tévez, Corinthians já contatou o Boca

DA REPORTAGEM LOCAL

Depois de acertar o contrato de parceria de US$ 35 milhões por dez anos com o Corinthians, a Media Sports Investment iniciou a busca de reforços para o clube. O primeiro alvo é mesmo o atacante argentino Carlos Tévez, como noticiou ontem a Folha. A diretoria do Boca Juniors confirmou ontem ter recebido uma proposta de US$ 18 milhões.
O presidente do clube argentino, Mauricio Macri, deverá ter um encontro com o craque e seu procurador nesta semana para tratar do assunto. O atleta já fora sondado por clubes da Espanha, Holanda e Inglaterra.
De acordo com conselheiros corintianos que tiveram acesso ao documento, que será rubricado nesta semana, a MSI se disporia a contratar "como um presente" um jogador de primeiro nível para fortalecer o clube.
O time, que anteontem venceu o Vitória por 1 a 0 e ainda sonha com uma vaga na Libertadores, volta a treinar amanhã. O próximo jogo é no domingo, em Porto Alegre, diante do Internacional.


Texto Anterior: "Nada ainda", diz Robinho sobre ida para Benfica
Próximo Texto: Estevam temeu por emocional dos jogadores
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.