São Paulo, segunda-feira, 01 de novembro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

VÔLEI

Bernardinho ganha 2º título com mulheres

DA REPORTAGEM LOCAL

O técnico Bernardinho voltou a colocar a equipe do Rio de Janeiro no topo do pódio. Ontem, o time derrotou o Campos por 3 sets a 1 (25/23, 23/25, 25/17 e 25/20) e conquistou o título estadual.
Até agora, o campeão olímpico mantém 100% de aproveitamento desde que reassumiu o comando de uma equipe feminina. Em setembro, havia levantado o troféu da Salonpas Cup, em São Paulo.
Apesar do segundo título em menos de dois meses, Bernardinho não se mostrou satisfeito. Seu principal objetivo é a Superliga, programada para dezembro.
"Nosso time estava travado. Erramos muito quando poderíamos ter jogado mais soltos e com isso sofremos mais do que deveríamos. Campos fez uma boa partida", avaliou o treinador, que promete endurecer com a equipe.
"As jogadoras podem me esperar, pois daqui para a frente teremos muito mais treinos. Ou elas me matam do coração ou eu as mato de treinar", brincou ele.
Durante a partida, Bernardinho mexeu muito no time. A oposto Leila substituiu a novata Jaqueline diversas vezes.
A principal opção da levantadora Fernanda Venturini, no entanto, foi a meio-de-rede Fabiana. Ela foi a maior pontuadora do confronto, com 21 pontos.
"Senti bastante a pressão que o Bernardo colocou em cima de mim durante a partida e isso foi importante", disse a jogadora de 21 anos e 1,93 m.


Texto Anterior: Memória: Primeira edição "abriu" Arpoador e consagrou Pepê
Próximo Texto: Basquete: Equilíbrio dita 1ª fase do Paulista masculino
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.