São Paulo, quinta-feira, 01 de novembro de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Edmundo faz treino acabar mais cedo

DA REPORTAGEM LOCAL

Não era um "rachão" qualquer. Valia taça, já que o time de colete vermelho, em caso de vitória, não poderia mais ser alcançado pelo oponente. Mas uma reclamação de Edmundo, que se recupera de fratura na fíbula da perna direita, acabou com a brincadeira.
Durante o jogo, diversos jogadores bateram boca com o auxiliar técnico Júlio Cesar Camargo, juiz no dois toques realizado sempre às vésperas das partidas. Edmundo extrapolou.
Após Camargo não apitar um suposto terceiro toque de Martinez na bola, o atacante reclamou: "Eu sei contar, porra! Um, dois, três!". Edmundo continuou falando mal da "arbitragem", e o braço direito de Caio Jr. interrompeu a disputa no campo.
Em seguida, o grupo se reuniu com o técnico palmeirense para conversar. Edmundo, porém, deixou o campo em direção à sala de musculação. Minutos depois, ele reapareceu. Passou pela lateral do campo e não foi mais visto.
Caio Jr. preferiu não polemizar. "O importante foi parar na hora certa. O pior treino para apitar é o de dois toques." (RC E TA)

NA TV - Palmeiras x Juventude Sportv (para RJ e RS), ao vivo, às 20h30


Texto Anterior: Valdivia bagunça o Palmeiras
Próximo Texto: Novidade: Clube inaugura setor vip e sistema de venda de ingressos
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.