São Paulo, domingo, 01 de novembro de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

No retorno ao time, Love tem concorrência

DA REPORTAGEM LOCAL

Última grande revelação da base do Palmeiras nos anos recentes, o centroavante Vagner Love retorna hoje ao time titular em situação atípica.
O camisa 9 cumpriu suspensão justamente na goleada (4 a 0) da equipe sobre o Goiás, na quinta-feira, quando Ortigoza e Obina tiveram excelentes atuações no Parque Antarctica.
Desde sua estreia, em 5 de setembro, contra o Barueri, Love praticamente não enfrentou concorrência de nenhum colega de ataque, já que apenas Robert marcara nesse período.
Agora é diferente. Obina, autor de três gols e do passe para um deles contra os goianos, voltou a ganhar moral. É o artilheiro do time no Brasileiro, com 12 gols. Love tem quatro.
Ortigoza, que também vinha em baixa, não marcou nenhuma vez, porém foi bastante elogiado depois do último jogo. Ele sofreu o pênalti que resultou no segundo gol de Obina.
"Não quero ser herói sozinho. Quero estar junto dos meus companheiros", declarou, no tom mais politicamente correto possível, Obina.
O centroavante, que não balançava as redes fazia mais mais de dois meses, afirmou que será bom receber atenção especial dos corintianos.
"Se eles se preocuparem comigo será bom, porque os que estiverem próximos de mim poderão decidir", disse o atleta.
O Palmeiras não terá os volantes Edmilson, machucado, e Sandro Silva, suspenso.0 (RC)


Texto Anterior: "Novo Kaká" foi liberado pelo clube
Próximo Texto: Paulo Vinicius Coelho: Inconfidência mineira
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.