São Paulo, segunda-feira, 01 de novembro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Fabíola se torna a levantadora titular do time

DE SÃO PAULO

Após duas atuações pouco convincentes contra Quênia e República Tcheca, a levantadora Dani Lins perdeu ontem a vaga de titular para Fabíola.
A reserva, que mudou o panorama do jogo ante as tchecas ao entrar no terceiro set, ganhou a confiança de José Roberto Guimarães e atuou ontem em toda a partida contra a Holanda.
"A Fabíola terminou muito bem o jogo [contra a República Tcheca]. Ela entrou e cadenciou mais a partida. O time ficou mais tranquilo. Hoje [ontem] o passe ajudou, ela jogou muito bem e cometeu pouquíssimos erros", elogiou o treinador brasileiro.
Na fase final do Grand Prix, Fabíola também havia conquistado a titularidade, mas acabou retornando à reserva nos amistosos preparatórios para o Mundial, contra os EUA.
"O importante é poder contar com as duas. São duas levantadoras jovens que estão crescendo. Elas vão se alternar no time. É natural", disse Zé Roberto.
Ontem, Fabíola atuou com o passe na mão e distribuiu bem as bolas entre as atacantes. O bom desempenho da levantadora rendeu elogios de suas companheiras de equipe.
"A Fabíola ajudou muito o time. Ela manteve a calma mesmo sob pressão", disse a meio de rede e capitã do Brasil Fabiana.


Texto Anterior: Após reunião, Brasil muda atitude e atropela Holanda
Próximo Texto: Sete times garantem vaga na segunda fase
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.