São Paulo, segunda-feira, 01 de novembro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

ESPANHOL

Mourinho larga no Real melhor que nos ex-times

Técnico inicia melhor que em Chelsea e Inter

RODRIGO BUENO
DE SÃO PAULO

O técnico mais badalado do mundo chegou ao Real Madrid e, com base nos seus números até o mês de outubro, justifica toda a sua fama.
José Mourinho, mais do que ser um dos poucos invictos na temporada europeia, inicia sua campanha na Espanha com performance até melhor do que as que obteve em seu começo na Inglaterra, onde comandou o Chelsea, e na Itália, onde era treinador da Internazionale de Milão.
O Real Madrid lidera o Espanhol com sete vitórias e dois empates. Tem só um ponto a mais do que o Barcelona, mas impressiona com o melhor ataque da liga (25 gols em nove jogos, média de quase três por partida).
Nos últimos quatro jogos, foram três goleadas. Anteontem, a equipe bateu o Hércules fora de casa por 3 a 1.
Em seu primeiro Inglês pelo Chelsea, Mourinho conheceu sua primeira derrota exatamente na nona rodada. Conseguiu seis vitórias, dois empates e teve um tropeço para o Manchester City.
Em seu primeiro Italiano, obteve, nos jogos iniciais, cinco vitórias, três empates e uma derrota para o Milan.
O Real atual ainda faz campanha perfeita na Copa dos Campeões. Mesmo no "Grupo da Morte", venceu os três jogos e não levou gol.
Em novembro, Mourinho terá duros testes. Na quarta, volta ao San Siro para pegar o Milan. No dia 28, vai encarar o Barcelona fora. Messi e Xavi já disseram não querer entrar nos "jogos" mentais e de palavras de Mourinho.


Texto Anterior: Sete times garantem vaga na segunda fase
Próximo Texto: Italiano: Golaço de André Dias mantém a boa fase são-paulina da líder Lazio
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.