São Paulo, sábado, 01 de dezembro de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Leonardo se anima, mas continua fora

DA REPORTAGEM LOCAL

O meia Leonardo, que ameaça abandonar a carreira depois do Brasileiro, afirmou ontem ter recuperado a motivação, após marcar o único gol do treino e passar da equipe reserva para a titular.
Mesmo assim, ele ficará no banco amanhã, no jogo contra o Atlético-MG, em que o São Paulo precisa de pelo menos um empate para ir às quartas-de-final, sem depender de outros resultados.
"Fazia tempo que não me sentia tão bem. Já posso me colocar à disposição", afirmou Leonardo.
Em seguida, Nelsinho acabou com as chances de o meia começar o jogo no lugar de Adriano. "Mudei o time no final do treinamento apenas para deixar os outros jogadores em condições também. Eles podem entrar durante a partida", disse o técnico.
Além de Leonardo, Nelsinho tirou Belletti, que será o titular, e testou Reginaldo Araújo.
O treino foi no Morumbi, onde torcedores reclamaram, pela manhã, que os ingressos para a arquibancada laranja só eram encontrados com cambistas.
O departamento de arrecadação do clube disse que pode ter havido "apenas uma falta momentânea" de bilhetes, que continuarão a ser vendidos hoje no estádio, das 9h às 17h, e amanhã, a partir do mesmo horário.


Texto Anterior: Futebol: Sem contrato, Romário já está de férias
Próximo Texto: Santos escolhe hoje entre propostas iguais
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.