São Paulo, segunda-feira, 01 de dezembro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Agora aliviado, Grêmio ainda crê no título

DA REPORTAGEM LOCAL

Uma sensação de alívio tomou conta dos jogadores do Grêmio, ontem, logo depois do apito final da fácil vitória da equipe gaúcha sobre o Ipatinga por 4 a 1, em Minas Gerais.
Mesmo a três pontos do São Paulo, o time cumpriu seu objetivo na rodada: levar a decisão para o último jogo, quando receberá o Atlético-MG no Olímpico, em Porto Alegre.
"Agora, o campeonato está em aberto. Cumprimos o nosso papel e vamos decidir em casa", afirmou o meia Tcheco, destaque do jogo que condenou definitivamente o clube mineiro a voltar à Série B.
O resultado também garantiu a classificação gremista para a Taça Libertadores de 2009.
A comemoração dos jogadores pela vaga no interclubes continental foi realizada ainda dentro do gramado, quando o grupo se reuniu em torno do técnico Celso Roth e cantou "Parabéns a você" -o treinador fez 51 anos ontem.
No jogo de ontem, o Grêmio só dificuldades nos minutos iniciais, quando inclusive levou o gol (marcado por Pablo Escobar, aos 5min). Depois, dominou as ações.
Tanto que, 18 minutos depois, já tinha virado o confronto, com gols de Marcel e Jean. Aos 28min, Marcel voltaria a balançar as redes do adversário.
No segundo tempo, os gremistas, que já estavam dispostos a apenas administrar o resultado, ampliaram a vantagem aos 8min, com Léo.


Texto Anterior: Time fala agora em título como obrigação
Próximo Texto: Confusão: Torcedores reclamam de ingressos falsos no Morumbi
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.