São Paulo, segunda-feira, 01 de dezembro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Nem 40 vêem jogo em novo espaço VIP

DA REPORTAGEM LOCAL

Poucos torcedores se animaram a assistir ao empate contra o Sport, que decretou a ida da Lusa para a Série B em 2009, no setor especial patrocinado por uma administradora de cartões de crédito que o clube inaugurou ontem no Canindé.
Durante o jogo, a reportagem da Folha contabilizou 38 torcedores na área VIP do estádio, que tem capacidade para 1.786 pessoas e ingressos a R$ 25.
Já a platéia pagante foi menor do que a média de público da Portuguesa no campeonato -cerca de 5.000 torcedores, segundo estatísticas da CBF.
Mesmo a promoção de ingressos -arquibancadas a R$ 10 e gratuidade para mulheres e crianças com o uniforme da Portuguesa- não animou o torcedor a comparecer ao jogo. Apenas 3.565 torcedores foram ao estádio e viram ao vivo o rebaixamento da Lusa, que no início de 2009 ainda estará na elite, mas a do Paulista.
Vários deles não esperaram a partida acabar. Após o gol de empate do Sport, na metade do segundo tempo, torcedores já deixavam o estádio gritando frases contra o time. Muito deles iam para a porta do vestiário da equipe ou se dirigiam às tribunas, onde dirigentes assistiam à partida. 0 (CA)


Texto Anterior: Portuguesa cai, e torcida se revolta no Canindé
Próximo Texto: Frase
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.