São Paulo, segunda-feira, 01 de dezembro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Flamengo vê Libertadores mais distante

DA REPORTAGEM LOCAL

Com 36min de jogo, o Flamengo já vencia o Goiás por 3 a 0 no Maracanã, e dava um grande passo para garantir uma vaga à Libertadores em 2009.
Obina, aos 5min e aos 35min, e Juan, aos 28min, alimentavam a festa da torcida rubro-negra.
No entanto, o time carioca cedeu o empate ao Goiás, e viu suas chances de disputar o torneio continental diminuírem.
Paulo Baier, marcou aos 37 min do primeiro tempo. Ainda antes do término da primeira etapa, Ernando, aos 43min, aumentou a angústia dos flamenguistas. E Thiago Feltri, aos 19min da segunda etapa, empatou para o Goiás.
"Foi inaceitável o que aconteceu. Estávamos com uma boa vantagem, mas não vencemos. Estávamos desconcentrados no primeiro gol do Goiás. O time ainda comemorava o terceiro gol", lamentou o técnico Caio Júnior.
Com 64 pontos, o Flamengo não depende mais de si para ir à Libertadores. Com a mesma pontuação do Cruzeiro, a time carioca perde em números de vitória (20 a 18).
Na última rodada, o Flamengo enfrenta, em Curitiba, o Atlético-PR, que luta contra o descenso.
A situação da equipe da Gávea só não é pior porque o Cruzeiro perdeu ontem para o Internacioal. Com os reservas,o time gaúcho venceu por 1 a 0 com um gol de Gustavo Nery.
"Pedimos desculpa, mas precisamos do apoio da torcida", diz o técnico Adilson Batista. O Cruzeiro pegará a Portuguesa, em casa, no domingo.


Texto Anterior: À toa: Kléber alerta para rival carioca
Próximo Texto: Luxemburgo faz elogios a seu futuro pupilo
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.