São Paulo, segunda-feira, 01 de dezembro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

INGLÊS

Scolari perde a 2ª em casa e chia com arbitragem

DA REPORTAGEM LOCAL

Após empatar com o Bordeaux no meio da semana e não conseguir classificar o Chelsea antecipadamente à fase seguinte da Copa dos Campeões, o técnico Luiz Felipe Scolari foi derrotado de virada pelo Arsenal, ontem, em casa.
"Se o árbitro comete um erro, algumas vezes fica difícil vencer", reclamou o treinador, inconformado com o gol de empate do rival marcado em posição irregular por Van Persie.
Foi do holandês também o tento da virada que decretou a segunda derrota do Chelsea no Stamford Bridge, onde o clube conseguira uma invencibilidade de 86 partidas na Premier League até ser derrotado, já sob o comando do brasileiro, pelo Liverpool.
Com 33 pontos, o Chelsea poderá ser ultrapassado pelo Liverpool, que assumirá a liderança caso some ao menos um ponto diante do West Ham, hoje.
Com um gol do atacante Rooney, o Manchester United, terceiro com 28 pontos, venceu o clássico da cidade diante do City, que contou com os brasileiros Elano e Robinho.
O atacante português Cristiano Ronaldo colocou a mão na bola de maneira infantil no segundo tempo e acabou recebendo o segundo cartão amarelo, sendo expulso.


Texto Anterior: Alemão: Surpresa, Hoffenheim segue na liderança
Próximo Texto: Italiano: Inter vence e abre seis pontos para Juventus
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.