UOL


São Paulo, domingo, 02 de fevereiro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Paulista tenta pôr a bola como protagonista

Depois de uma semana conturbada, com disputas judiciais pelos direitos de TV e adiamento de jogos, o Campeonato Paulista tenta hoje colocar a bola como protagonista do torneio.
Sete jogos, pela terceira rodada, estão agendados, sendo que em três os grandes clubes do Estado estarão envolvidos.
No Parque Antarctica, o Palmeiras, que por causa da "chuva" teve seu jogo com a Ponte Preta no meio de semana adiado, enfrenta o União Barbarense.
Em Limeira, novamente com Kaká como atração, o São Paulo busca a segunda vitória para continuar com boas chances no Grupo 2, o mais forte do certame.
Outro grande que estará em ação é o Santos. Jogando no Pacaembu, o time do litoral, vice-líder do Grupo 2, pega o Juventus, que ainda não somou pontos e já sofreu oito gols em duas partidas.
Ontem, na abertura da rodada, pela primeira vez não houve surpresas das emissoras. A Globo transmitiu Ituano x Guarani, às 16h, e a Record, Botafogo x Corinthians, às 18h. Sem os direitos na Justiça, o SBT passou em branco.
Até o fechamento desta edição, não havia nova decisão judicial.
Mas, como nas duas primeiras jornadas, a rodada pode ser ameaçada, sem que o torcedor saiba em que emissora poderá ver seu time.



Texto Anterior: O que ver na TV
Próximo Texto: Futebol: Palmeiras enfrenta rival, inatividade, Globo e SBT
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.