São Paulo, segunda-feira, 02 de fevereiro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

O PERSONAGEM

Aos 37, Rincón toma conta do time novamente

DA REPORTAGEM LOCAL

O Corinthians não consegue acertar seu ataque, mas no meio-campo o mais velho dos reforços da equipe para a temporada reina sozinho.
Na sua segunda partida na temporada, Rincón, 37, marcou, foi a principal referência da equipe e teve desempenho espetacular no passe.
Segundo o Datafolha, o volante passou a bola 64 vezes e só errou o endereço apenas duas vezes. Ele também foi o jogador mais acionado da equipe com 49 bolas recebidas. Ainda fez 14 desarmes, terceira melhor marca entre os corintianos.
Além de repetir números da sua vitoriosa passagem anterior pelo clube, no final da década passada, Rincón repetiu outra característica.
Ele discutiu com adversários e reclamou com o juiz, mas conseguiu terminar a partida contra o Barbarense sem receber cartão amarelo.
O jogador também mostrou estar novamente em boa forma e resistente. No segundo tempo, ele sofreu falta dura, mas logo voltou ao gramado.
O colombiano, assim como o resto do time, só não foi feliz na hora de chutar para o gol. Ele teve duas chances de longa distância, e em ambas errou o alvo de forma bisonha.



Texto Anterior: Frases
Próximo Texto: A rodada
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.