São Paulo, sexta-feira, 02 de fevereiro de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Sem barreira, goleiro rival pára Rogério

DA REPORTAGEM LOCAL

O goleiro Júnior Costa, do Santo André, encontrou ontem uma forma arriscada para não ser vazado por Rogério, mas que acabou dando resultado.
No primeiro tempo da partida, o goleiro são-paulino teve duas oportunidades para marcar de falta. Ele ajeitou a bola na entrada da área, mas não viu uma barreira pela frente.
"Tentei surpreender ele. Tem que tentar alguma coisa", falou Júnior Costa, que se diz um fã do arqueiro tricolor.
No primeiro lance, Rogério preferiu bater a falta rasteira -normalmente, coloca a bola, pelo alto, nos ângulos do gol.
Júnior Costa, com a visão livre no momento da cobrança, conseguiu fazer a defesa parcial. Para sua sorte, Borges chutou a bola fora no rebote.
No último lance do primeiro tempo, Rogério voltou a encontrar a mesma situação, inusitada em sua carreira. Desta vez, preferiu a força. Chutou forte em cima de Júnior Costa. O goleiro visitante, que se esforçou para tocar na bola, viu a mesma explodir no travessão.
"Toda tentativa é válida, mas se acerta o chute não tem jeito. A bola até que foi bem batida, mas pegou na trave", falou Rogério, que já fez 44 gols de falta em jogos oficiais na carreira.
No segundo tempo, Júnior Costa voltou a campo com um calção branco a pedido da arbitragem, que entendeu que o calção escuro da etapa inicial causava confusão com os uniformes dos companheiros. Rogério não teve, porém, mais chances de falta. Pior, além de ter cometido o pênalti em André Luiz, ainda recebeu cartão amarelo pela jogada.
No final do jogo, o capitão são-paulino comandou as reclamações contra o árbitro Robério Pereira Pires. Em especial, pedia a marcação de pênalti em Aloísio no final. (RBU)


Texto Anterior: Reforço: Sem Mineiro, time contrata volante
Próximo Texto: Christian vai para o Inter, e Leão se diz traído
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.