São Paulo, terça-feira, 02 de março de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

AUTOMOBILISMO

Lei faz presidente da FIA se mudar
Max Mosley disse ontem que deixará a Inglaterra para viver em Mônaco. Motivo: as conseqüências da nova Lei de Permissão de Prisão, que prevê o indiciamento de dirigentes em caso de acidente fatal em eventos de automobilismo. A lei vai vigorar em alguns países europeus, como Inglaterra e Itália, mas não valerá para outros, como Mônaco. Hoje, a sede da FIA fica em Paris.

FUTEBOL

Espinosa pede demissão do Fluminense
O técnico alegou problemas de relacionamento com a diretoria. Ricardo Gomes, que dirigiu a seleção no Pré-Olímpico, e Wanderley Luxemburgo, ex-Cruzeiro, são os mais cotados. Recentemente, a diretoria contratou o zagueiro Odvan e o volante André Luis sem consultar Valdyr Espinosa, fato que irritou o treinador.

FUTEBOL

Ucrânia e Guatemala têm mortes em campo
Andrei Pavitsky, 17, dos juvenis do Arsenal Kiev, passou mal durante treinamento de sua equipe e morreu quando era atendido no hospital. Em janeiro, Apkhazava, 23, do mesmo time, morreu por ataque cardíaco. Na Guatemala, Danny Ortiz também faleceu após se chocar com um jogador. O goleiro tinha 27 anos.


Texto Anterior: Panorâmica - Futebol: Roberto Carlos é suspenso por 2 jogos na Europa
Próximo Texto: Futebol: Alex assina por dois anos com o PSV Eindhoven
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.