São Paulo, quinta-feira, 02 de março de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Jogadores chiam por ter de jogar abaixo de zero

DO ENVIADO A MOSCOU

A AmBev faturou uma bolada com o amistoso da seleção na Rússia, mas os jogadores da seleção não gostaram nem um pouco da gelada experiência em Moscou -não faltaram críticas também para o lamentável estado do gramado em que o jogo foi realizado.
"É difícil mostrar o seu melhor futebol jogando nessas condições", falou Adriano.
"O campo está péssimo", disse Kaká, que fez parte de um grupo de jogadores que ontem mesmo voltou para os países em que jogam, evitando mais horas de baixas temperaturas.
Segundo o lateral Cicinho, até a comunicação entre os jogadores fica prejudicada com uma temperatura tão baixa.
"Você vai dar um pique e fica receoso por causa do frio. Você vai falar com um companheiro e a boca trava. Você chutava a bola e sentia dor no pé. A chuteira travava no gramado."
Dizendo-se acostumado a esse frio por morar em Munique, o meia Zé Roberto entregou os pontos depois da partida começar (pelo horário local, isso aconteceu às 19h). Ele era o único brasileiro a iniciar o confronto sem usar luvas, mas logo mudou de idéia.
"Com 15 minutos, meus dedos congelaram. A temperatura dificultou nosso jogo". (PC)


Texto Anterior: Saiba mais: Cervejaria toma o papel que já pertenceu à Nike
Próximo Texto: Destaque, Rogério diz ser coadjuvante
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.